Temos uma NZT ainda mais real, poderosa e eficaz!

Você já assistiu ao filme Sem Limites? É um filme que conta a história de uma cara, Eddie Morra interpretado por Bradley Cooper, que está passando uma fase difícil na sua vida, mesmo sendo bonitão e anteriormente bem-sucedido, ele está em uma fase ruim e é, então, quando conhece a NZT, uma droga sintética transparente que faz com que ele consiga usar 100% de sua capacidade cerebral. Com isso, Eddie consegue lembrar de absolutamente tudo que já viu, ouviu ou leu em sua vida inteira, algo muito além da capacidade humana atual e consegue tomar as melhores decisões e transformar a sua vida de maneira revolucionária.

Com todas as pessoas que falei após assistir a este filme, foi unânime ouvir a seguinte frase: “Caramba! Como eu queria uma droga destas!” E eu fiquei pensando: Nós temos uma NZT, mas uma NZT ainda muito melhor e ainda mais poderosa!
A diferença é que com a NZT do filme ainda cometeríamos inúmeros erros, pois a NZT é baseada no conhecimento humano, pois junto às nossas decisões e atos estariam sentimentos humanos de orgulho, ganância dentre outros que nos fariam tomar decisões erradas e com consequências negativas para nossa vida, especialmente para nossa vida espiritual.
Mas com a nossa NZT, a oração, que transfere essa “responsabilidade” para Deus, colocamos nossas ansiedades e necessidades diante dEle e Ele toma as decisões, Ele age por nós, tornando assim as decisões perfeitas, agora com consequências positivas para nossa vida.
Que tal trocarmos a vontade de ter o NZT, algo irreal, e passarmos a usar mais a real, poderosa e eficaz oração?

A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tg 5:16

Por: Karin Soares Alves – Adorelle – 24 Fevereiro 2012

http://www.adorelle.com.br

Anúncios

15 comentários sobre “Temos uma NZT ainda mais real, poderosa e eficaz!

  1. Adorelle, eu estava pesquisando na internet sobre essa droga NZT, pois a achei incrível.
    Claro que eu sabia que ela não existe, mas queria achar algo relacionado a ela.
    Então encontrei esse post, e quando li, vi que Deus estava falando comigo.
    O que você disse é completamente verdade, a oração é melhor do que qualquer droga, se aprendermos a deixar tudo nas mãos de Deus, sempre tomaremos as melhores e corretas decisões!
    Deus lhe abençoe!!!

  2. Nossa… Hoje voltei da faculdade chateada por não ter ido tão bem nas provas, como havia esperado. Comecei a ver o filme “Sem limites” e no meio do filme parei pra pesquisar sobre a droga. E Deus tem falado muito comigo em confiar Nele. Você acabou de confirmar, através deste post, tudo que senti durante toda a semana.

    Deus abençoe sua vida! =)

  3. Me pergunto se haveria aqui honestidade suficiente para vcs publicarem meu post, já que não vi nenhum discordando do que disseram, mesmo na dúvida quero deixar a mensagem. Pratico tanto a oração quanto principalmente a forma mais abrangente dela chamada meditação, funciona e muito; no entanto duvido muto que vcs não utilizem pilulas em momentos de dores, febres, resfriados, etc. A simples concentração pode sim alterar a química do cérebro, mas há sim drogas que se bem utilizadas podem muito nos beneficiar, todas as inclinações de mau caráter humano não concerne à drogas em si. Portanto, não vamos denegrir os benefícios que poderiam vir acarretado nesses avanços científicos. Obrigado, abraço!

  4. Muito bom, estava pesquisando sobre onde conseguir e achei esse post, realmente pra quem conhece é DEUS falando basta a gente querer houvir.

  5. A verdadeira sabedoria vem de Deus, ele dá gratuitamente aqueles que pedem.(Tiago capt.1 vers.5) Não precisamos nos drogar, pois Deus nos concede, é só orar, insistir, perseverar. Salomão não se drogou, orou e lhe foi concedido por Deus.
    A Paz a todos

  6. Acho interessante a ideia de ser o mais inteligente de todos, mas o único supremo ser de tal inteligência é Deus só ele sabe realmente de TUDO, JAMAIS alguém vai ser capaz de atingir o conhecimento do nosso pai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s