Amo, logo existo !

“Penso, logo existo” ? Acho que não. Pra mim pensar é sinal de inteligência e não de existência. A frase correta deveria ser “Amo, logo existo”. Se você não ama, você está morto, você não existe.

Já faz algum tempo que aprendi a amar: os amigos, a família, quem eu não conheço e mais, amar quem me odeia.

Amar não é viver alegre, amar é importar-se.

“Se eu pudesse definir amar eu diria que amar é se importar”… “Amar é dar o melhor de si e do que se tem para aquele a quem se ama, sem esperar sequer ser amado”. C.S.Lewis

Cansei de ser quem eu não sou, de tentar chegar aonde não quero, de sonhar sonhos que não são meus, de agir como um ser que não sou. Cansei de não me importar. Dizem: Se importar é um sinal de fraqueza; Amar é um sinal de fraqueza; Humilhar-se é um sinal de fraqueza; Doar-se é um sinal de fraqueza. Eu apenas quero me importar, quero amar, quero me humilhar e me doar.

“Eu não suportaria ver o homem que eu era voltar a viver, eu não suportaria ver o meu coração parar de bater”. Banda 5am

Eu não suportaria voltar a não amar e não ser amado, não suportaria ter um vazio dentro de mim, ficar me questionando durante noites “Pra que eu existo?” “Por que estou aqui?”. Você foi criado pra amar; Amar a Deus, amar as pessoas, amar os animais, e amar cada mínimo sinal de que somos frutos de um Amor Maior.

Foi Jesus quem me ensinou o que é amar. Se você não sabe o que é isso, peça pra Ele te ensinar, peça pra ele te dar vida. Espero que você também ame, esta é a minha oração.

por Leandro Rezende Torres
http://www.irmaos.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s