Clipe ADORELLE

E ai Pessoal,

É com enorme prazer que divulgamos o primeiro video clipe oficial da Adorelle. O Clipe foi gravado em Balneário Camboriu nos estúdios da Igreja Luz da Vida com o mestre nas filmagens e ediçoes Wilsinho. Queremos deixar aqui registrado nossos sinceros agradecimentos a igreja Luz da Vida, ao Pastor Charles Pereira, a Pastora Kátia Soares e a toda equipe do Wilsinho que não mediu esforços dando o seu melhor para a produção deste clipe. São pessoas abençoadas que não medem esforços para abençoar ministérios, agradecemos a Deus pela vida de cada um de vocês. O clipe você pode ver no youtube neste link:

Os contatos da igreja e do Wilsinho estão nos créditos do clipe. Qualquer coisa entrem em contato que teremos um enorme prazer em indicar estes profissionais abençoados.

Um abração galera, espero que curtam este clipe

Em cristo

16 comentários sobre “Clipe ADORELLE

    1. GALERA O VIDEO E UMA BENçaO DEUS VAI ABENçOAR VCS CADA DIA MAIS

      EU TENHO 16 ANOS AGENTE TA FORMANDO UMA BANDA AQUI NA FRANçA GOSTEI DO GEITO DE VCS DO ESTILO DE MUSICAS DA PRA TIRAR UMA IDEIA LEGAL .. GALERA QUE DEUS ABENçOE VCS

      ENCONTRAR VCS AQUI NA NET FOI LEGAL ESPERO AGENTE FASER COMTATO DAI VCS PODEM VIM AQUI NA NOSSA IGREJA NA FRANçA TOCAR

      ABRAçO

  1. Meu Deus, o clipe ficou perfeito!! Lindo… Tudo Maravilhoso para Honra e Gloria de Jesus!
    Até apareceu a Karina no clip, adoro ela…
    Já vi umas 30000 mil vezes e nao me canso de ver… Vou divulgar esse video para meus amigos no orkut!!

    Deus continue abencoando muito vocês e que continue usando como tem feito…
    Beiiijos pra todos e Fiquem na Paz de Cristo… =D

    Eu só queria saber se tem como vocês disponibilizar a letra dessa musica…?
    Tipo eu sei a musica toda, só que tem uma parte que estou em duvida…

    1. Oi Larissa,

      Segue a Letra:

      TUDO O QUE FOR DE DEUS…
      (Adorelle)

      EU QUERO É TE AMAR DE DENTRO
      ESQUECER DO MEU EXTERIOR
      EU QUERO TE AMAR DE PERTO
      MEU CORAÇÃO É TODO ADORADOR
      EU QUERO É ME ENTREGAR DE JEITO
      TODO DIA MEU É TEU SENHOR
      EU QUERO É RESPIRAR TEU REINO
      A CRIATURA BUSCA O CRIADOR

      PELO DEUS DE ABRAÃO EU GLORIFICO SIM
      PELO DEUS QUE VIVE EM MIM EU GLORIFICO SIM

      TUDO O QUE FOR DE DEUS
      É BENÇÃO PARA MIM
      SE EU ESTIVER NO VALE
      É BENÇÃO PARA MIM
      SE ELE QUISER ME DAR
      É BENÇÃO PARA MIM
      SE ELE QUISER TIRAR
      É BENÇÃO PARA MIM
      O MEU AMOR POR ELE É MAIOR

      DO QUE A GENTE PRECISA
      É DE UM ESPÍRITO FORTE
      SE LIBERTAR DO MATERIAL
      DO QUE A GENTE NECESSITA
      É DE UM ESPÍRITO FORTE
      VIVER PRA DEUS
      BUSCAR O ESPIRITUAL

      Em Cristo

      Rafa
      Adorelle

  2. A pazz vasos!! Vi o link de vcs no twitter de alguém acho ki foi do Apc16, fikei tão encantada com as letras de vcs e com o ritmo.. ameiii. mta bençãooo!! Desejo a vcs toda a sorte de bençãos! E espero um dia conhece-los aki na minha cidade (Salvador-BA).. Deus abençoe vcs!

    1. Oi Kellynha.

      Legal o nosso louvor esta chegando até ai na Bahia… A Internet é muito boa neste sentido. Legal que vc gostou tb, que benção, tudo pra glória do nosso Deus. Um grande abraço, Deus abençoe.

  3. Paz…. muito linda a musica!! Mostrei pra varias pessoas e todos gostaram bastante!!!
    Ahhh.. eu queria saber se vcs colocaram a cifra de violão dessa musica na net,procurei mas não achei em lugar nenhum… O grupo de louvor dos jovens la da minha igreja queria toca- la, será q vcs poderiam passar a cifra pra mim?! …. ( São José do Rio Preto – SP )
    Deus abençõe vcs!!”

    1. Oi Nathália.

      Legal que nossa música ta chegando ai em Sampa. Vlew o apoio.

      Tem muita gente pedindo a cifra dessa música. Estaremos providenciando o quanto antes e disponibilizando na NET.

      Um abração, Deus abençoe

    1. E ai Vinicius,

      As cifras você consegue na NET facilmente. Quanto a dedilhados e solos, vc vai ter que usar os ouvidos, rs que não temos escritos.

      um abraço, Deus abençoe

      @AdorelleOficial

      1. Por favor a musica de voces e perfeita eu preciso tocar ela completa na igreja tenta pegar o soolo por favor ele é mtu da hora
        agradecido

Deixe um comentário

