SINGLE – Meu belo Jesus – ADORELLE para DownLoad

E ai galera,

Promessa é dívida! Segue o primeiro SINGLE da ADORELLE disponível para DownLoad no link abaixo:

http://rapidshare.com/files/391251631/ADORELLE_-_Meu_belo_Jesus.mp3

Espero que esta música possa lhe abençoar, abençoar sua igreja, seus familiares e amigos. Para OUVIR mais músicas da Adorelle entre em:

http://www.myspace.com/adorelle

la você encontra mais quatro músicas que farão parte do 1° EP da Adorelle que será lançado em JULHO.

Em Cristo

17 comentários sobre “SINGLE – Meu belo Jesus – ADORELLE para DownLoad

  1. sou da baixada santista……Cubatão -São Paulo……….Essa música é uma bênção viu………Parabéns e que Deus os abençoe!!!

    1. Valeu Elton,

      Q bom que a música ta abençoando pessoas, isso que é nosso objetivo, ADORAR a ELLE,

      um abração

      Em Cristo

      Rafa

  2. Meu Belo Jesus
    Banda Adorelle

    INTRO: Am F C G

    Am F
    A sua palavra eu guardarei
    C
    Dentro do meu coração
    G
    E quando Ele vir eu vou, eu vou subir

    Am F
    A sua palavra eu viverei
    C
    De todo coração
    G Dm
    E quando Ele vir a sua noiva linda vai subir
    F C G
    Pronta pra morar com o verdadeiro amor
    Dm G
    Linda vai subir, juntos pra reinar

    C G
    Meu belo Jesus tu és o meu Rei
    Am F
    A minha certeza de que tudo vai bem
    C G
    Ainda que as trevas se mostrem aqui
    Am F
    Me firmo na rocha e tu vens sobre mim

    SOLO
    C G Am F

    C G Dm F
    Aleluia, te esperamos tanto
    C G Dm F
    Maranata, hora vem Senhor Jesus

  3. Parabéns galera, eu sou um catarinense aqui perdido na Paraíba e acabei de escutar os singles de vocês. Espero que Deus continue abençoando-os. Só tenho uma ressalva, o refrão dessa música, lembra em tudo, a música Majesty da banda Delirious, depois escutem e comparem.

    De qualquer forma gostei muito das três músicas e vou divulgar aqui na paraíba.

    1. Vlw Diogo,

      Sucesso pra vc ai na paraíba e valeu o apoio a banda. A semelhança que achasse da música do Delirious deve-se as notas que é uma seqüência muito simples de acordes que é utilizada em diversas músicas/bandas; C G Am F.

      Um abração, fica com Deus

  4. Meu doeideira essa musica meu belo JESUS ELE é lindo mesmo ashupashu´..

    mas e o cd d vcs tem pra comprar? e onde eu encontro?

    que DEUS mutiplique as bençao dELE sobre vcs

    AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISA … DEUS abençoe essa banda

    1. Amém Moises.
      Sobre o CD será lançado ainda este ano em minidisco EP de cinco faixas. Ainda esta semana nosso novo site/myspace estará no ar com as 5 músicas que farão parte deste EP.
      um Abração
      Em Cristo

    1. E ai Diego,

      Legal que você gostou do trabalho e que estas letras/músicas possam ser benção na sua vida. Faça a sua parte também e comece o trabalho que Deus vai lhe usar grandemente.

      um abraço, Deus abençoe

      @AdorelleOficial

Deixe um comentário

