Show Adorelle, Aeroilis e Fixar

E ai galera, é com prazer que divulgamos o retorno da Aeroilis aos palcos. Será uma noite de louvor indescritível, esteja conosco no dia 15 DE MAIO na igreja LIVRE EM JESUS no centro de Floripa. Bandas: Adorelle, Aeroilis e Fixar de Joinville. Venha estar Conosco.

NOVA DATA 15 de MAIO de 2010

NOVO LOCAL: LIVRE EM JESUS

Anúncios

7 comentários sobre “Show Adorelle, Aeroilis e Fixar

  1. Hw Que legal ! 3 icones do Rock Alternativo , vou divulgar em Blumenau queridos…vamos tentar levar o maior numeros de vidas possiveis ♥ Porque a nossa adoração não pode parar.Super Beijos

  2. E ai pessoal da Adorelle! Me chamo Neander sou da Fixar e quero dizer que sera uma honra e um privilegio poder dividir o palco com vcs e com Aerolilis. Creio que Deus vai mover as estruturas de nossa capital. 1 abraço a todos.

  3. ja estamos divulgando no nosso orkut radio tribal e se vcs permitirem claro vamos divulgar no nosso blogsite tbm que esta com um numero de acesso legal durante a semana! gostamos demais do som do dos caras do aeroilis eles ja iveram em goiania e gostamos demais deles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s