Estar mais perto de Deus e tudo começa a acontecer (sobre)naturalmente!

Acredito que o primeiro passo para se sentir mais próximo de alguém é o diálogo. É assim com um amigo, por exemplo. Quanto mais conversamos com ele, mais íntimo dele nos sentimos. Para mim, sentir-se mais próximo de Deus não é diferente, começa com a oração.
Quando passamos a conversar mais com Deus, além de nos sentirmos mais próximos dEle, começamos a ver o Seu agir, pois Ele “ouve a oração dos justos” (Pv15:29b) e várias coisas começam a mudar em nossa vida, porque começamos a entender os seus propósitos por estarmos cheios dEle (ICo2:12).
Aqui, estou falando de colocar todas as coisas diante de Deus diariamente, além de nossas aflições, colocar o nosso dia de trabalho, nossa família, nossos estudos, nossos projetos e objetivos, nosso lazer, toda nossa vida e entregar-Lhe tudo para que, além de que Ele cuide, também dirija e faça a Sua vontade em tudo.
E, então começamos ver as coisas acontecerem (sobre)naturalmente – pelo menos assim está sendo comigo – Deus mudando nossos pensamentos, nossos objetivos, trazendo paz onde não havia mais, alegria onde não tínhamos, restaurando relações enfraquecidas, fazendo-nos entender coisas que não faziam sentido… E passamos a ver que Deus está em tudo quando oramos e o deixamos agir à Sua maneira, mesmo que vá de encontro à nossa forma de pensar, mesmo que nos pareça muito estranho, pois os pensamentos de Deus são maiores que os nossos (Is55:9b).

Por: Karin Soares Alves – Adorelle – 27 de Março de 2012
http://www.adorelle.com.br

About these ads

6 comentários sobre “Estar mais perto de Deus e tudo começa a acontecer (sobre)naturalmente!

  1. doreii o post muito linda a mensagem , gosto muito de vcs e estou orando para que Deus venha cada vez mais fazer d vcs um canal de benção atrves desse rock abençoada que vcs tocan , espro 9dades , wlv a Paz do Senhor !!!

  2. Oi Pessoal, boa tarde,

    Legal que gostaram do post, agora temos que colocar em prática e estar mais perto de Deus com nossas atitudes. Valeu Wesley, Diego e Wii, que Deus possa abençoar vcs grandemente.

    abs

  3. é verdade, quando eu orava mais lia mais ou melhor estava com mais comunhao com Deus era bem mais melhor, nao to tao abalado mas é que para explicar eu teria que escrever muita coisa ou falar ao vivo com voces, fiquem com Deus.

    1. Bom dia Fábio,

      Basta dar o primeiro passo, começar a orar novamente, que tudo volta e que sua comunhão com Deus novamente aumentará. Um abraço, Deus abençoe e conte com a gente nessa jornada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s